Competições de futsal e vôlei reúnem atletas de nove municípios até sexta-feira (08)
Itapema é sede nesta semana da 9ª Etapa Microrregional da OLESC, a Olimpíada Estudantil Catarinense, que acontece entre os dias 4 e 8 de agosto. A cidade recebe atletas de nove municípios da região para disputas nas modalidades de futsal e vôlei, nos naipes feminino e masculino.
Os jogos estão sendo realizados em dois locais: o Ginásio Municipal de Esportes, no Bairro Morretes, e o Ginásio Poliesportivo Victor José de Carvalho, no Bairro Alto São Bento.
Nesta terça-feira (05), a programação seguiu intensa. No futsal, o time feminino de Itapema enfrentou Balneário Camboriú, enquanto a equipe masculina encerrou a rodada do dia contra Bombinhas. Já no vôlei feminino, Itapema também entrou em quadra por volta das 17 horas.
– Receber a OLESC é mais uma prova de que Itapema está preparada para grandes eventos esportivos. É muito bom ver nossos atletas de base competindo em casa, com o apoio da comunidade – afirmou o secretário de Esportes, Paulinho Camargo.
A etapa microrregional define os classificados para a fase regional da OLESC.
———————–
Texto: Stefani Machado











