ITAPEMA: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL SOFRE MUDANÇAS NO PERÍODO ELEITORAL

- Advertisement -

De 06 de julho a 06 de outubro, a comunicação institucional da Câmara de Vereadores de Itapema passa por mudanças, em atenção à Lei Eleitoral.

Atendendo às restrições do período eleitoral – de 06 de julho a 06 de outubro – a Câmara Municipal de Itapema informa que a comunicação institucional sofre mudanças para se adaptar à Lei Eleitoral. Desta forma, informamos que nossas redes sociais – Instagram e Facebook – serão desativadas temporariamente, durante todo o período, assim como a distribuição de conteúdos via WhatsApp.

O canal do youtube permanece ativo para a transmissão ao vivo das Sessões, mas também com mudanças: os comentários na transmissão serão desabilitados, e as gravações não ficarão disponíveis ao público, sendo publicadas para reprise somente após o pleito eleitoral.

As Sessões Ordinárias também terão mudanças: fica proibido o uso da Tribuna do Povo e Parlamentar, assim como qualquer tipo de homenagem no plenário, seja ela entrega de Moções, realização de Sessões Solenes, nomeação de ruas ou entrega de Título de Cidadão Honorário. A produção de notícias será somente de caráter legal. As adequações à Lei Eleitoral estão dispostas na Resolução nº 003/2024, publicada pela Mesa Diretora da Câmara de Itapema, neste dia 05 de julho, disponível para consulta no site do Poder Legislativo.  

TRANSPARÊNCIA: SITE NO AR

Para garantir a transparência dos atos públicos, o site do Poder Legislativo (itapema.sc.leg.br) se manterá no ar durante o período eleitoral, para que o cidadão possa ter acesso às informações públicas da instituição, assim como a pauta das Sessões Ordinárias, consulta à Projetos de Lei em tramitação ou aprovados, assim como publicações legais, ouvidoria e portal da transparência.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO SEGUE NORMAL

Vale destacar que o atendimento ao público segue normalmente na Câmara Municipal, de segunda a sexta, das 8h às 19h – sem fechar no almoço – assim como a realização das Sessões Ordinárias, que seguem acontecendo nas terças, sempre às 19h. Balcão da Cidadania também continua prestando seus serviços à população. Mas, se você deseja mais informações sobre a Câmara Municipal, basta ligar para (47) 3228-5600 – atendimento ao público também via whatsapp neste número.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News