PREFEITO DE BC ESTÁ EM BRASÍLIA PARA A MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira está em Brasília para participar da 25ª Marcha em Defesa dos Municípios, mais conhecida como ‘Marcha dos Prefeitos’, o maior congresso municipalista do mundo, que começa nesta terça e vai até quinta-feira (23). 

ITAPEMA FAZ BONITO NO FESTIVAL DE DANÇAS DE JOINVILLE

- Advertisement -

TROPEIROS DO LITORAL É PREMIADO

O Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral participou do Festival de Dança de Joinville, trazendo bons resultados para Itapema. O grupo competiu no Festival da Sapatilha, que é o novo evento competitivo do Festival, e também na 6ª Tarde competitiva do Festival.
Dentre as colocações estão o 1º Lugar Danças Populares Brasileiras – Livre Grupo sênior – coreografia “A História do Truco” – coreógrafos Rudimar do Nascimento e Kelvyn Gabriel, 2º lugar Danças Populares Brasileiras – Infantil Grupo Mirim – coreografia “Makulelê” – coreógrafos Rudimar do Nascimento e Eder Gorila
No Festival da Sapatilha o Grupo participou com Danças populares Brasileiras – Livre, coreografia “Candieiros” da coreógrafa Lisiane Gil da Cruz e nos Palcos Abertos com a coreografia “A expressão da Emoção” – Jazz Sênior – bailarina Patrícia – coreógrafa Lisiane Gil da Cruz.

“Estávamos com uma equipe de 60 pessoas entre alunos e professores do projeto Cultura Para Todos que, numa união incrível do Grupo Tropeiros do Litoral com o Grupo de Capoeira Cangi, e ainda com o Ballet e Jazz Lisiane, mesclando dança, arte e cultura popular, trouxeram esse maravilhoso resultado para Itapema, com mais um título inédito, no maior festival de danças do mundo”, destacou Rudimar do Nascimento.
A Folha do Estado parabeniza a todos pela conquista. Parabéns!

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News