ATÉ ÀS 11H RIO GRANDE DO SUL CONTABILIZAVA 56 MORTES DEVIDO AS CHUVAS

O Rio Grande do Sul já registra 56 mortes devido às fortes chuvas que atingem o estado desde o início da semana. De acordo com boletim da Defesa Civil, 281 municípios foram afetados deixando 8.296 pessoas em abrigos e 24.666 cidadãos desalojados. O número de desaparecidos chega a 67. Há ainda 74 feridos.

ITAPEMA: HOJE 25 DE ABRIL É O “DIA DO CORNO”

- Advertisement -

As chifradas vêem e vão como as ondas da praia

Muuuuuu – Pouca gente sabe, mas o dia 25 de Abril é uma data comemorativa e muito especial para os cornos. Não, caro leitor. Você não leu errado. Nesta quinta-feira, quem já sofreu uma traição sabendo, ou não, pode constatar que faz parte de um grupo não tão pequeno assim e com cada vez maior o número de integrantes. E pior, o corno sempre é o último a saber.

O “Dia dos Cornos” é uma festa profana celebrada no dia de São Marcos, nos Açores, nas Ilhas do Pico e Faial, especialmente pelos lados de São Mateus e Madalena, em Portugal. Lá a ocasião é para celebração, mas, no Brasil é algo que gera temor, medo de ser taxado como o que se chama popularmente de “chifrudo”.

Por mais “dolorido” que possa ser, ainda há uma parcela de brasileiros e até de outros indivíduos no mundo que anseiam pela data. Ficam excitados sob um fetiche conhecido como “cuckold”, ou “fetiche de ser corno”. É o que diz a rede social Sexlog, que trata do polêmico tema do sexo liberal, um tabu em terras brasileiras.

De acordo com a pesquisa este ano, 80% dos que passaram pela entrevista curtem o fetiche, ou seja, topam ser cornos. Desse total, 30%, inclusive, gostariam de presenciar o parceiro ou parceira com outro – ou outra. Para completar, 60% tem desejo de ser o outro.

A pesquisa tem ainda dados mais ousados, como o percentual de 35% de mulheres que gostariam de ter o marido assistindo o ato. Outros 25% fazem questão de ter o parceiro no ato. Para fechar, 67% dos maridos gostam de gravar a esposa mantendo relações com outros.

Tema ainda é considerado tabu, mas já teve inclusive projeto de Lei Orgânica em município do Nordeste para virar festejo. O vereador de Santa Rita, na Grande João Pessoa (PB), Nininho do Bode defendeu na Câmara Municipal, a implantação de uma lei para a criação do “Dia do Corno”. O projeto não foi adiante… pudera!

Para “comemorar” o Dia do Corno, ai vai uma lista que começa logo com a música mais cantada em todos os karaokês brasileiros, qualquer que seja o estilo musical que esses brasileiros curtam.

EVIDÊNCIAS – Chitãozinho e Xororó

INFIEL – Marília Mendonça

GARÇON – Reginaldo Rossi

VIDRO FUMÊ – Bruno e Marrone

DOU A VIDA POR UM BEIJO – Zezé de Camargo e Luciano

CORAÇÃO BANDIDO – Leonardo

BOIS DON’T CRY – Mamonas Assassinas

SER CORNO OU NÃO SER – Mamonas Assassinas

 

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conasa

Isso vai fechar em 21 segundos

Isso vai fechar em 20 segundos