O homem apresentava sinais de embriague durante ocorrido
Na noite de sexta-feira (25), a Guarda Municipal de Itapema foi acionada para atender a uma ocorrência de suposta agressão e ameaça contra mulheres em uma igreja da cidade.
O caso ocorreu quando o suspeito, identificado como A. S., teria se desentendido com um cidadão enquanto passava em frente à igreja e, em seguida teria tentado invadir o local.
De acordo com o relato das vítimas, o homem teria tentado agredir quatro mulheres e proferido ameaças, afirmando que “queria matar alguém”. Além disso, ele chegou a segurar o braço de uma das mulheres, causando-lhe alguns arranhões.
Ao ser abordado pela equipe da Guarda Municipal, A.S. tentou fugir, mas foi contido com o auxílio de populares que presenciaram a situação. Conforme os agentes, o homem apresentava sinais de embriaguez, estava desorientado, falava alto e se mostrava muito agressivo. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos legais.
NOTA DA REDAÇÃO: Nos últimos tempos, quando os desmandos foram praticamente liberados neste país, a loucura parece ter tomado conta de parte da população. Como foi o caso desse indivíduo, que, estando de mal com o mundo, desejava, sob efeito do álcool, mandar alguém mais cedo para o outro lado. Felizmente a polícia agiu com rapidez frustrando a tentativa. Parabéns aos homens da segurança pública!
FOTOS: Imagens ilustrativas