InícioCidadesItapemaITAPEMA: HOMEM É PRESO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA E...

ITAPEMA: HOMEM É PRESO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA E LEVADO À DELEGACIA

- Advertisement -

 

AMEAÇA, PORTE ILEGAL DE ARMA, RESISTÊNCIA E EMBRIAGUEZ

Uma guarnição da PM foi chamada via COPOM para atender ocorrência de Violência Doméstica na rua 902F. Chegando ao local os policiais conversaram com uma mulher de 25 anos, que relatou sobre uma discussão com seu ex-companheiro, F.M.P., 60 anos, que esteve em frente a sua casa armado e lhe fez ameaças de morte caso não voltasse com o ele. Segundo a vítima, o homem não aceitava o término do relacionamento, sempre anda armado e na data de hoje (31/8) estava portando uma pistola calibre 9mm.
Enquanto a guarnição conversava com a vítima o homem chegou com uma caminhonete totalmente alterado e quase bateu na viatura que estava parada em frente a casa da solicitante. De pronto foi possível perceber que o autor estava embriagado e logo que foi feita a abordagem o mesmo se mostrou resistente. Ao se aproximar do homem foi possível ver a arma de fogo, uma pistola G2C em cima do banco ao lado do autor. Os policiais pediram que saísse do carro com as mãos pra cima, porém foi necessário usar a forca física para tirá-lo de dentro veículo. Após sair, ele investiu contra a guarnição sendo necessário novamente o uso da força para contê-lo, o que lhe deixou lesões no rosto.
Os policiais apreenderam a Pistola, Calibre 9 mm, carregada e municiada com 06 cartuchos e mais um carregador sobressalente com 05 munições. O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News