Itapema: Iniciam as competições do Circuito Brasileiro Challenger de Vôlei de Praia

Público pode acompanhar os jogos com entrada gratuita nas arenas entre as ruas 307 e 313 na Meia Praia

Itapema torna-se mais uma vez a capital mundial do vôlei de praia, com o início dos jogos da 2ª Etapa do Circuito Brasileiro Challenger, nesta quinta-feira (27/11). A estrutura montada entre as ruas 307 e 313, no Bairro Meia Praia, também será palco do Circuito Brasileiro Sub-21 – 3ª Etapa, de 30 de novembro a 2 de dezembro, e do Mundial Elite de Vôlei de Praia, que acontece de 3 a 7 de dezembro.

A etapa Challenger reúne 44 duplas em cada naipe (masculino e feminino). A competição começou com o Qualifying, que classificará oito duplas para se juntarem às outras oito já garantidas na fase principal. Amanhã, sexta-feira (28), ocorrem a fase de grupos e as oitavas de final. No sábado (29), serão disputadas as quartas e as semifinais. Já o domingo (30) encerra o evento com as partidas de terceiro lugar e as grandes finais.

O Secretário de Esportes, Paulinho Jamaica destaca a importância da competição para o município. “Receber etapas nacionais e um mundial de vôlei de praia é um marco para o esporte e para o turismo de Itapema. Esses eventos movimentam a economia local, fortalecem nossa imagem no cenário esportivo e inspiram nossas crianças e jovens à prática esportiva”, disse.

ENTRADA GRATUITA

Para acompanhar os jogos, o público deve emitir gratuitamente o voucher pelo link oficial: https://www.sympla.com.br/evento/2-etapa-circuito-brasileiro-de-volei-de-praia-challenger-itapema-sc/3223345. O processo é simples: basta acessar o site, preencher o cadastro e apresentar o voucher digital na portaria. A medida atende a uma determinação da CBV, garantindo organização, controle de acesso e segurança ao público. A entrada é liberada conforme a capacidade da Arena, e o voucher assegura prioridade até o limite permitido.

————————-

Texto: Emerson Oliveira

Foto: Divulgação

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos