NOME DA VÍTIMA NÃO FOI DIVULGADO
Por volta das 09h30 da manhã desta terça-feira, a guarnição da viatura 6403 foi acionada para ir até uma obra na rua 250, na Meia Praia, a fim de atender um suposto acidente que vitimou uma pessoa.
Ao chegar os policiais encontraram um grupo de pessoas da obra e alguns componentes da ambulância ASU 307 e mais alguns bombeiros comunitários que já haviam chegado ao local. Eles identificaram de imediato que um homem de uns 35 anos, de nacionalidade venezuelana, havia caído de uma altura de aproximadamente 40 (quarenta) metros enquanto trabalhava colocando blocos em uma parede.
Duas testemunhas que estavam no mesmo andar da vítima alegaram não ter visto o ocorrido, apenas ouvido um barulho enquanto colocavam tijolos em outra parede no mesmo andar, sendo que um deles após o fato teria encontrado o celular da vítima e entregue aos policiais. O local foi isolado após a chegada dos PMs. Por ser uma obra em andamento, havia muitas pessoas no canteiro o que certamente alterou o estado das coisas.
Pelas circunstâncias com que o local se apresentava, foi impossível atestar que se tratava de um acidente ou de um fato criminoso. A identidade da vítima também não havia sido revelada até o fechamento desta nota. A polícia civil foi acionada e posteriormente também o IGP e o IML.