PRÉ-CANDIDATO DO PDT – SUGERE QUE A UNIFICAÇÃO DA OPOSIÇÃO É ESSENCIAL

O advogado Allan Schroeder (na foto com Claudir), um dos pré-candidatos anunciados pelo PDT de Balneário Camboriú para concorrer ao cargo de prefeito, disse que o partido está trabalhando pela unificação das oposições para a escolha de uma chapa única para enfrentar as próximas eleições municipais.

ITAPEMA: POLÍCIA RECAPTURA FORAGIDO COM MANDADO DE PRISÃO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA

- Advertisement -

FORAGIDO DE ALTA PERICULOSIDADE É RECAPTURADO

A guarnição do Tático recebeu informações da Agência de Inteligência do 31º BPM de que um homem foragido, de alta periculosidade, autor de roubos e furtos a agências bancárias, latrocínio, homicídio, trafico de drogas e arrebatamento de presos estaria na cidade de Itapema escondido na casa de sua cunhada e que provavelmente estaria circulando em uma Evoke branca.
Em rondas pelo bairro Morretes e diante das informações a guarnição visualizou uma Evoke de cor branca estacionada em frente a casa nº 930, e no momento em que algumas pessoas saiam do carro os policiais fizeram a abordagem. O foragido de nome Marquinhos, ainda tentou se esconder dentro do terreno, mas foi reconhecido e detido pela guarnição.
Depois que ele apresentou os documentos aos homens da lei, verificou-se que se tratava mesmo de Marcos Júnior de Souza – CPF 123.207.159-59, dados esses que estavam inseridos em todos os sistemas consultados, por se tratar de um documento idôneo.
Indagado se ele seria Ederson Marcos da Silva, o mesmo confessou e disse que a casa havia caído. Ederson esteve foragido por mais de 05 anos, tendo passagem inclusive no Paraguai e em diversos estados do Brasil. Ele seria o mesmo que já havia furtado armas do Fórum de Itapema a alguns anos atrás.
Diante dos fatos, os policiais deram cumprimento ao mandado e o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi autuado mais uma vez pelo crime de falsidade ideológica.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News