DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

ITAPEMA: PROCURADORIA DA MULHER REALIZA O “ENCONTRO LILÁS” 2023 NA CÂMARA

- Advertisement -

 

ENCONTRO DEBATERÁ A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL COM O PÚBLICO FEMININO

A campanha nacional do Agosto Lilás – Mês de enfrentamento e combate à violência contra a mulher – vai dominar o plenário itapemense nesta quinta (10/08), a partir das 19h, com a realização do Encontro Lilás, edição 2023.
A ação promovida pela Procuradoria Especial da Mulher, vai reunir na Câmara de Itapema três palestrantes para abordar o tema “Inteligência Emocional” que são: a Procuradora da Mulher de Itapema, vereadora Raquel Josino (PSL); a Analista Comportamental e Emocional, Elisângela Dietrich; e o Terapeuta Holístico, Calvan Rodrigues. Juntos, eles conduzirão o encontro que é aberto ao público e gratuito.
O evento integra a programação da Campanha Municipal do Agosto Lilás promovida pela Prefeitura de Itapema, o Conselho da Mulher e o Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica de Itapema (CAVV).
Para a Procuradora Raquel, a grande missão dessa campanha é orientar as mulheres sobre seus direitos, levando acolhimento e informação, buscando encaminhar demandas das vítimas, assim como reforçar toda rede de apoio existente no município de Itapema.

PRECISOU: DISQUE 180

Em caso de denúncia de violência contra a mulher, disque 180, a ligação é gratuita e anônima. Também é possível buscar orientação diretamente no CAVV, uma parceria entre a Polícia Civil e a Prefeitura Municipal que está localizado na rua 238, n°165, bairro Meia Praia, ao lado da sede da Delegacia de Itapema. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News