Itapema: Trânsito na Avenida Nereu Ramos terá alterações provisória no Bairro Meia Praia

No local estão sendo instaladas decorações natalinas

A Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (Detrami) informa que o trânsito na Avenida Nereu Ramos no Bairro Meia Praia será bloqueado no sábado (15/11) a partir das 7h. A interrupção temporária do fluxo e de estacionamento de veículos é por conta da instalação da decoração de natal. A alteração acontece a partir da Rua 248 e a interdição seguirá aos poucos até a rua 260 e conforme avançarem os trabalhos o fluxo será liberado.

– Pedimos aos moradores e turistas que respeitem as sinalizações, utilizem rotas alternativas e redobrem a atenção por conta do auto fluxo de equipamentos e funcionários durante a instalação das peças – destacou o Secretário de Segurança Pública, Cabo Ferreira.

—————————-

Texto: Emerson Oliveira

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News