InícioCidadesItapemaITAPEMA: UM MORADOR DA CIDADE PRECISA DE AJUDA PARA CUSTEAR TRANSPLANTE

ITAPEMA: UM MORADOR DA CIDADE PRECISA DE AJUDA PARA CUSTEAR TRANSPLANTE

- Advertisement -

 

ELE SE ENCONTRA INTERNADO EM BLUMENAU

O cidadão Guilherme Angelo vem enfrentando grandes desafios de saúde tendo passado por um transplante e um retransplante de fígado, além de outras complicações médicas graves. Enquanto luta contra as adversidades em um hospital de Blumenau, onde permanece em isolamento, uma campanha de arrecadação online foi criada para apoiá-lo neste momento difícil. A campanha intitula-se: “Ajude Guilherme Angelo a Restaurar sua Saúde!” e está ativa na plataforma Vakinha. E tem como objetivo principal angariar fundos contributivos que serão destinados às despesas médicas, procedimentos e medicamentos, e ainda ajudar na estadia de sua mãe que o acompanha em Blumenau.
Segundo informações no site da campanha, qualquer valor doado fará uma diferença significativa para a saúde e recuperação de Guilherme. A situação atual destaca a importância da solidariedade comunitária, e esta é uma oportunidade para a população de Itapema e região se unir em prol de uma causa justa. Os interessados em contribuir com a recuperação de Guilherme podem acessar a campanha diretamente pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-guilherme-angelo-a-restaurar-sua-saude-helle-borges-de-lima
Esta é uma ocasião em que a empatia e o apoio coletivo têm o poder de transformar uma vida. A equipe da Folha do Estado solicita à comunidade que compartilhe a campanha e colabore da maneira que puder.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News