JAIR BOLSONARO SOBE TOM E ACUSA JEFFERSON DE “BANDIDO”

- Advertisement -

O presidente Jair Bolsonaro fez um vídeo comentando o caso e emite nota condenando a ação do ex-deputado Roberto Jefferson “como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso, o tratamento dispensado para quem atira em policial é o de bandido, presto a minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”.

No início da tarde deste domingo, 23, Jefferson reagiu contra quatro policiais federais que foram à sua casa para tentar cumprir uma ordem de prisão contra o ex-deputado. Ele lançou pelo menos uma granada contra os agentes. Dois deles se feriram e foram levados a um hospital em Três Rios, município vizinho a Levy Gasparian.

MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES PARABENIZA TRABALHO DA POLÍCIA FEDERAL 

“Parabéns pelo competente e profissional trabalho da Polícia Federal, orgulho de todos nós brasileiros e brasileiras. Inadmissível qualquer agressão contra os policiais. Me solidarizo com a agente Karina Oliveira e com o delegado Marcelo Vilella que foram, covardemente, feridos”, escreveu….

 

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News