Jogos do Circuito Mundial de Vôlei de Praia iniciam nesta quinta-feira em Itapema

- Advertisement -

 

ITAPEMA É A CAPITAL DO VÔLEI NO MOMENTO

      Itapema é mais uma vez a capital mundial do Vôlei de Praia. O Circuito Mundial Beach Pro Tour Challenge começa nesta Quinta-feira Santa (06) e vai até domingo de Páscoa (09/04) na estrutura montada entre as ruas 307 e 313, no Bairro Meia Praia. Em quadra os melhores atletas do mundo disputam pontos para corrida olímpica rumo a Paris 2024.

      O local conta com uma arena principal, quatro arenas externas e uma quadra aberta para a população. O espaço pode receber mais de 10 mil pessoas simultaneamente para acompanhar os jogos. A entrada e estacionamento são gratuitos e, para acompanhar os jogos, é necessários realizar um cadastro no site da CBV: https://eventos.voleibrasildigital.com.br/eventsByGroup/volei-de-praia-aberto.

QUE DUPLAS PARTICIPAM?
      Ao todo, o Brasil tem 17 representantes na etapa de Itapema: Bárbara Seixas/Carol Solberg, Andressa/Vitória, Talita/Thâmela, Taiana/Hegê, Tainá/Vic, George/André, Vitor Felipe/Renato e Evandro/Arthur Lanci estão garantidos no torneio principal. Josi/Carol Goerl, Carol Horta/Ana Luiza, Carol Sallaberry/Larissa, Talita Simonetti/Teresa, Rosimeire Lima/Julhia, Saymon/Vinicius, Alison/Oscar, Arthur/Adrielson e Gabriel Santiago/Felipe Alves disputam o qualifying.
      “É sempre bom voltar a ter tantas etapas aqui no Brasil, contar com a torcida do povo brasileiro é sempre importante. Itapema sempre nos recebe de braços abertos e isso faz toda a diferença para entrar em quadra e defender nosso país”, destacou o atleta Evandro.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News