sábado, março 15, 2025

JOINVILLE: CIDADE GANHA 13 TONELADAS DE ALIMENTOS DO CONDOR, CIPLA E HIPERMAIS

- Advertisement -

PESSOAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL RECEBERÃO OS ALIMENTOS

Nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, o Grupo Zonta, que detém as marcas Condor, CIPLA e Hipermais doou 13 toneladas de alimentos para a Prefeitura de Joinville. A entrega foi feita via Instituto Joanir Zonta, que tem o grupo como mantenedor, para a SAS – Secretaria de Assistência Social.
Os alimentos serão repassados para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e que são atendidas pela SAS, órgão responsável por executar a política municipal de desenvolvimento na área da assistência social, visando amparar e proteger a família, a maternidade, a infância, a adolescência, a velhice e a pessoa com deficiência.
—- A Secretaria de Assistência Social de Joinville agradece a Rede Condor pela doação de 1000 cestas básicas, que atenderão as famílias em vulnerabilidade de nosso município, que vêm sendo acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social – Cras e Centro Especializados de Assistência Social (Creas) e que se enquadram nos critérios da Lei de Benefícios Eventuais”, afirmou a secretária de Assistência Social de Joinville, Fabiana Ramos da Cruz Cardozo.
Para o superintendente do Grupo Zonta, Wanclei Said, a rede é muito parceira da prefeitura e sempre busca exercer o seu papel de empresa cidadã no município. Disse Said: “Fomos muito bem recebidos pelos joinvillenses e doações como esta de hoje são uma forma de retribuir todo esse carinho que recebemos, ajudando a minimizar os problemas enfrentados pelas famílias que mais precisam e que estão em situação de vulnerabilidade social”.

NR:  O Portal Folha do Estado parabeniza o Condor e suas demais empresas por entender a necessidade de que alguém com condições sempre que possível faça alguma coisa em prol daqueles que mais necessitam. Parabéns!

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News