JORGINHO MELO ENTREGA OBRA DE REFORMA DO SAMU EM SÃO JOAQUIM

- Advertisement -

 

A IMPORTÂNCIA DO SAMU NO ATENDIMENTO ÀS EMERGÊNCIAS

O Samu de Santa Catarina é um instrumento muito importante para garantir o atendimento ágil para as pessoas e, destarte, conseguir salvar muitas vidas. Mas, para isso é preciso ter condições e recursos necessários. “É por isso que entregamos recentemente mais uma obra importante, a reforma da base do Samu de São Joaquim (Serra), que estava precisando de muitas melhorias, pois a condição era muito precária. Também fornecemos equipamentos novos, mais modernos, para dar melhores condições de trabalho aos socorristas”. O governador Jorginho Melo ressalta que “saúde é essencial para as pessoas”, e o Governo de SC está com foco total nessa área.

Jorginho cumprimenta equipes da SAMU de S. Joaquim

O QUE É O SAMU?
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) é um programa que tem como finalidade prestar socorro à população em casos de emergência. Com isso, ocorre a redução do número de óbitos, redução do tempo de internação em hospitais e redução das sequelas decorrentes da falta de socorro precoce.

AS AMBULÂNCIAS
Eles fornecem cuidados imediatos e eficazes para salvar vidas em um ambiente de trabalho clínico e seguro com mobilidade máxima. Os serviços de ambulância são os principais fornecedores de uma resposta 24 horas por dia, 7 dias por semana, a emergências médicas e de traumas.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News