- Advertisement -
InícioEntretenimentoJornalista denuncia Tierry após sofrer ameaças

Jornalista denuncia Tierry após sofrer ameaças

- Advertisement -


source
Tierry teria ameaçado jornalistas
Reprodução/Instagram

Tierry teria ameaçado jornalistas

O jornalista Thiago Sodré, conhecido nas redes sociais como ThiRey, registrou um boletim de ocorrência contra Tierry. O jornalista, dono de um canal no YouTube e um perfil no Instagram de fofocas, diz ter sido ameaçado pelo cantor após fazer uma publicação sobre Gabi Martins, namorada do cantor.

O post feito por ThiRey teve como base publicações da própria Gabi Martins. A cantora mostrou nas redes sociais diversos roxos pelos corpo, que ela atribuiu ao excesso de bebida e a queimaduras. Nos comentários da publicação do Instagram de fofoca, internautas estranharam os hematomas e começaram a especular que a ex-BBB teria sido agredida.

Após essa repercussão, Gabi Martins procurou o jornalista e pediu para ele retirar o post do ar. O jornalista diz que decidiu manter as fotos publicadas uma vez que foi a própria cantora que as compartilhou nas redes sociais. Então, Tierry mandou mensagens para ele.

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o iG Gente teve acesso, o jornalista diz que Tierry ameaçou a integridade física dele e cometeu intolerância religiosa. Ele alega que se sentiu “ameaçado pelo alto poder e influência” do cantor.

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -