JOTUR AJUDA A PROPORCIONAR UM DIA DE CIRCO PARA A CRIANÇADA DO FREI DAMIÃO

- Advertisement -

Empresa cedeu três ônibus e três motoristas para levar ao circo 142 crianças atendidas na comunidade pela ONG Aebas

A Jotur ajudou a proporcionar uma experiência incrível para 142 crianças e adolescentes atendidos pelo núcleo da Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (Aebas) na comunidade Frei Damião.

A Jotur cedeu, gratuitamente, três ônibus e três motoristas para levar a criançada, com idades entre 6 a 16 anos, para um passeio até o Shopping Itaguaçu, em São José, onde puderam acompanhar uma apresentação do Circo Fantástico, na tarde de quinta-feira (28). “Nós recebemos a solicitação, por meio de um contato do vereador Elton Esomérico (Podemos), e prontamente mobilizamos uma equipe para atendê-los. A Jotur sempre teve essa característica de proximidade com a comunidade, e continuaremos ajudando em novos passeios”, informa o gestor Ivo Ramos da Cruz.

“Conversamos com o vereador Elton Esomérico, e ele prontamente nos atendeu, procurando a Jotur, para que essa parceria fosse efetivada com sucesso. Foi muito legal a ajuda que eles nos deram”, comenta Vanessa Castro, coordenadora do núcleo Aebas Frei Damião.

A Aebas é uma organização não-governamental (ONG) que atua com o contraturno escolar na Grande Florianópolis, e tem um núcleo dentro da comunidade Frei Damião.

Vanessa agradece também pela postura e pela cooperação dos colaboradores da Jotur que participaram da ação. “Os motoristas que eles enviaram foram super parceiros, ajudaram a todo momento. Só temos a agradecer à Jotur, pois ajudou a proporcionar muita alegria para as nossas crianças. Ver o brilho nos olhos e o sorriso no rosto foi gratificante”, finaliza Vanessa.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News