Junior Campi, baterista e diretor musical de Marília Mendonça usou as redes sociais para desabafar sobre a morte da cantora, de seu tio e seu produtor, além do piloto e copiloto da aeronave, nesta sexta-feira (5).
“Que dor inexplicável, meu Deus. Duas vezes não, cara. De novo não!”, escreveu o músico, se referindo a morte de Cristiano Araújo, cantor que morreu em um acidente de carro em 2015, com quem o diretor musical também trabalhou, antes de Marília Mendonça.
“Eu só quero a minha família agora e mais nada. Tá doendo demais. Só nós e Deus para saber o tamanho que é essa dor”, desabafou.
Além de Campi, cerca de 80% da equipe que trabalhava com Marília Mendonça também havia trabalhado com Cristiano Araújo. A banda, que a acompanharia no show, que deveria ter acontecido na noite de sexta-feira, viajou de ônibus e já estava em Caratinga (MG) no momento do acidente.
Por fim, Campi pediu compreensão e privacidade aos seguidores. “Agradeço a todos pelas mensagens de força e tudo mais. Mas eu não tenho um pingo de condições de conversar ou falar qualquer coisa com alguém nesse momento”.