- Advertisement -
InícioEntretenimentoJustiça nega tentativa de censurar especial de Natal do Porta dos Fundos

Justiça nega tentativa de censurar especial de Natal do Porta dos Fundos

- Advertisement -


source
'Te Pego Lá Fora' é o nome do especial de Natal do Porta dos Fundos
Reprodução/Porta dos Fundos

‘Te Pego Lá Fora’ é o nome do especial de Natal do Porta dos Fundos

A Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura sofreu uma derroda contra o especial de Natal do Porta dos Fundos. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, a 11ª Vara Cível de São Paulo não atendeu o pedido liminar de suspensão da exibição do ‘Te Pego Lá Fora’. 

Na decisão, a Justiça diz que “não compete ao Estado laico intervir em prol de determinados grupos”. A decisão privilegia a liberdade de expressão. Segundo o colunista, o Porta dos Fundos segue invicto na Justiça. 

O especial de Natal de 2021  do Porta dos Fundos apresenta uma trama de colegial, com Jesus adolescente enfrentando problemas de adaptação no novo colégio, a Escola Municipal Eva e Adão. Ao lado do amigo Lázaro, Jesus precisa se tornar bad boy para ninguém descobrir que ele é o Messias. 

Em um teaser divulgado no último dia 7, Jesus está na escola e até visita um prostíbulo. Jesus diz: “Isso não é de Deus”, e lhe respondem: “Na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus”, sugerindo que Deus é cliente do prostíbulo. Veja o trailer:

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -