ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Kevinho comenta as fofocas do dia e dá dica de brinquedinho para evitar traição

- Advertisement -


source
Kevinho
Reprodução/Instagram

Kevinho dá dica de brinquedo eróticos comentar as fofocas do dia

Kevinho ficou mais que animado com todas as fofocas que tem rolado ultimamente. No Stories, o funkeiro admitiu que ama falar sobre a vida dos outros e não se absteve de comentar os babados mais recentes, envolvendo Nego do Borel e Duda Reis . “Não é que eu gosto de fofoca, eu amo. Eu vou ter que fazer análise de algumas fofocas e já vou deixando claro que não preciso de biscoito. Não vivo disso, vivo de música. Mas é porque gosto de fofocar, vou fazer o quê?”, disse.

O cantor começou falando sobre as acusações de que  Nego do Borel teria traído Duda Reis e deu um conselho para os homens que também estão pensando em pular a cerca. “Vou dar uma dica para você que quer fazer besteira com a sua mulher. Hoje em dia a tecnologia está atualizada e vendem produtos para você se satisfazer sem magoar ninguém”, disse mostrando um brinquedinho erótico.

O funkeiro mostrou um masturbador masculino chamado Supper Egg. O brinquedinho parece um ovo e tem uma abertura para o homem colocar o órgão sexual e se divertir. “É isso que eu acho da fofoca de hoje. É igual o Zé Felipe falou, o cinco contra um evita fadiga e dor de cabeça”, Kevinho continuou.

Por fim, Kevinho ainda comentou os boatos de que Grazi Massafera e Caio Castro teriam terminado o namoro. “Não, não, não eu aceito qualquer coisa, mas se a Grazi e o Caio Castro terminarem eu vou destruir o Instagram”, disse.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News