ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Koeman, ex-zagueiro do Barcelona, é confirmado como novo treinador

- Advertisement -


.

O Barcelona confirmou, nesta quarta-feira (19) pela manhã, Ronald Koeman como novo treinador. O holandês de 57 anos tem uma história de sucesso com a equipe catalã. Em 1992, ele era o capitão da equipe na primeira Liga dos Campeões conquistada pelo clube. Como jogador, ele defendeu as cores azul e grená por seis temporadas (1989 a 1995), marcando 87 gols.  O desafio de Koeman desta vez é diferente: ele vai substituir o espanhol Quiqué Setién, demitido após a goleada do Barça, por 8 a 2, pelo Bayern de Munique, nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Desde 2018 Koeman comandava a seleção holandesa.  Agora, o novo desafio do técnico será liderar o processo para renovar o Barcelona, que vive a dúvida sobre a permanência do argentino Lionel Messi. Além de ex-jogador, Koeman também já foi auxiliar-técnico do clube, em 2000, quando o compatriota Louis Van Gaal era o treinador. 

Com técnico do escrete Laranja, conquistou 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Em uma demonstração de apreço pelo antigo técnico, os jogadores holandeses divulgaram uma carta no Twitter, agradecendo a Koeman e  o saudando por realizar o sonho de dirigir o time catalão. 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News