LEONEL PAVAN ASSINA CARTA DE INTENÇÃO PARA INSERIR CAMBORIÚ NO PROGRAMA “CIDADE EMPREENDEDORA” DO SEBRAE

- Advertisement -

Prefeito eleito começa agir antes mesmo de assumir

Nesta terça-feira (12), o prefeito eleito de Camboriú, Leonel Pavan, juntamente com o vice-prefeito Jozias da Silva, que tõ logo tome assumirá o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico, assinou uma Carta de Intenção para a participação do município no ‘Programa Cidade Empreendedora do Sebrae’, a partir do próximo ano.

A assinatura foi realizada durante um almoço organizado pela equipe do Sebrae, marcando um importante passo para o desenvolvimento econômico local.

O programa Cidade Empreendedora tem como objetivo promover a transformação econômica e social dos municípios por meio da implementação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. Com a iniciativa, Camboriú espera impulsionar o ambiente de negócios e criar um espaço favorável para o crescimento á empreendedores locais.

Participaram do evento no (IFC) Instituto Federal Catarinense, Juliana Dall Antonia, Gerente Regional do Sebrae Foz do Rio Itajaí; Alcides Sgrott, Gestor do Programa Cidade Empreendedora; e Valdirena Riva Argenta, Gestora do Projeto Turismo.

Para Leonel Pavan, que assume a administração da cidade no início de 2025, a adesão ao programa representa uma oportunidade de impulsionar o desenvolvimento de Camboriú, aproveitando o potencial econômico do município, promovendo o empreendedorismo em diversas áreas. “Queremos transformar a cidade em um exemplo de inovação e desenvolvimento para toda a região, proporcionando novas oportunidades para nossos empreendedores”, destacou.

Com essa parceria, Camboriú passa a contar com o suporte do Sebrae para a formulação de estratégias e políticas públicas que promovam o desenvolvimento sustentável e a geração de empregos no município.

Texto: Molina Orval

Fotos: Paulo Ricardo da Silva

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News