Ofício solicitando o encontro entre eles para a próxima quarta-feira, dia 16, é para tratar da transição de governo
O prefeito eleito de Camboriú, Leonel Pavan (PSD) encaminhou ofício ao atual prefeito Elcio Rogério Kuhnen (MDB), solicitando uma reunião entre ambos para a quarta-feira (16), com a finalidade de dar início ao processo de transição entre o governo que sai e o governo que entra, como costumeiramente ocorre nessas ocasiões.
A equipe de governo de Leonel Pavan que vai participar desta primeira etapa junto da atual administração foi montada visando a importância de se organizar uma transição concreta para que o futuro governo possa tomar conhecimento sobre a situação atual da Prefeitura, a fim de entender quais serão os desafios da gestão 2025/28 a ser iniciada em janeiro próximo.
Nesse período, Leonel Pavan se antecipa e organiza a equipe de transição, que terá a incumbência de tomar conhecimento da situação atual da prefeitura, do andamento dos projetos e de outros fatores que envolvem a administração municipal, para que possa – após tomar conhecimento da situação – adotar medidas que irão contribuir para o momento em que assumir o governo ele o faça sendo conhecedor do terreno em que estará pisando.
Essas medidas são essenciais para que a transição ocorra de forma harmônica visando a continuidade dos serviços atualmente prestados em áreas essenciais do município.
Assim sendo, e com a atenção que o processo de transição requer, os atuais gestores estarão prontos para entregar as “chaves” do paço municipal ao prefeito eleito dentro da maior harmonia possível.
Pavan tem dito que, tanto ele quanto sua equipe, vão dar continuidade às políticas públicas em curso, fato extremamente necessário para que o município não sofra prejuízos em função da continuidade.
Desta forma, tanto ele como seu vice, desejam honrar o mandato que lhes foi outorgado pelo povo, governando com parcimônia, atendendo a expectativa de seus eleitores e de toda a população camboriuense.