Líder do PT diz que governo Lula deve dividir o poder com Lira

- Advertisement -

 

ZECA FAZ ALERTA AO PT

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Zeca Dirceu (PT-PR), saiu em defesa do presidente da casa, Arthur Lira (PP-AL), segundo relata a jornalista Mônica Bergamo. “Tem gente entendendo o que ele diz como ameaça, acham que ele está riscando a faca”, afirma. “Na verdade, ele está fazendo alertas importantes. E, portanto, ajudando o governo”, acrescentou Dirceu, ao comentar a fala de Lira sobre a fragilidade da base do governo Lula no Congresso. Deputado avalia que o presidente da Câmara fez alertas importantes e merece ter espaço no governo Lula.
Ele afirma que as críticas a Lira são feitas por “falta de conhecimento” e de pessoas que “não querem dividir o poder” com Arthur Lira. “Ele tem esse poder porque venceu as eleições para ser presidente da Câmara. É um erro não dividir o poder com Arthur Lira. Tem que dividir, com critérios, com transparência, mas tem que dividir”, destaca. Zeca Dirceu também disse que PT não tem motivos para reclamar de Lira.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News