ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Liliane Ventura reage à fala de Marieta Severo sobre Bolsonaro: “Sem valor”

- Advertisement -


source

Uma coisa é certa: onde há famosos alfinetando Jair Bolsonaro, há Liliane Ventura saindo em defesa. A jornalista e apresentadora, que até hoje é lembrada por causa de seu trabalho à frente do policialesco “Aqui Agora”, do SBT, sucesso nos anos 1990, usou o Instagram para rebater as falas de Marieta Severo. A atriz participou de uma coletiva virtual nesta quinta-feira (3) para repercutir a reprise da novela “Laços de Família”, da Globo, em “Vale a Pena Ver de Novo”, fazer um balanço do que mudou de lá para cá e tecer críticas, sem citar nomes, ao cenário político atual.

Liliane Ventura e Marieta Severo
Reprodução/Gshow/Instagram

A jornalista Liliane Ventura critica Marieta Severo

Ao reproduzir uma das frases disparadas pela estrela da emissora dos Marinho — “A gente não poderia imaginar que a população brasileira elegeria esse tipo de governo, com esse tipo de valores” —, Liliane, tida como “bolsonarista raiz”, não deixou barato. Foi lá e escreveu: “A gente não poderia imaginar que a classe artística fosse composta por ‘estrelas’ sem valores”. Na legenda, completou: “Máscaras caindo. Somos mais de 57 milhões de eleitores desrespeitados por alguns que se acham!”, utilizando a hashtag #valoresinegociáveis. O post rendeu 12,4 mil curtidas e 1780 comentários.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News