DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Lívia fala sobre demissão de Leo Dias : “O programa não precisa de ninguém”

- Advertisement -
source

Diante da polêmica envolvendo o pedido de demissão de Leo Dias do SBT , Lívia Andrade , que já foi amiga do jornalista, se pronunciou sobre o assunto.

Leia também: Na geladeira! SBT corta Leo Dias do “Fofocalizando” e ele alfineta

Lívia Andrade arrow-options
Reprodução/Instagram

Lívia Andrade


Leia também: Crise na emissora? Festa de fim de ano da Globo é cancelada

“O programa não precisa de ninguém! As peças são trocadas e o jogo continua, essa é a realidade. Funciona enquanto dá audiência, o contrato é assinado e cada um sabe da sua responsabilidade. Não devemos deixar o ego e a vaidade entrar nesse jogo do insubstituível! Vida instável”, escreveu a apresentadora em resposta a um seguidor no Twitter sobre a polêmica de Leo Dias .

Leia também: Saída do Fofocalizando? Leo Dias posta mensagem sobre despedida no Twitter

Leo Dias anunciou que pediu demissão do “Fofocalizando” nesta segunda-feira (25). Em entrevista ao Uol , o jornalista afirmou que não precisa do SBT e que a emissora também não precisa dele. No entanto, ele também afirmou que foi chamado para conversar e que pode continuar no programa caso seu contrato seja alterado.

Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News