ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Lizi atira copo em Erasmo, agride Lary e é expulsa de A Fazenda 13

- Advertisement -


source
Liziane Gutierrez causou uma enorme confusão nos bastidores de A Fazenda 13
Reprodução/Instagram

Liziane Gutierrez causou uma enorme confusão nos bastidores de A Fazenda 13


Liziane Gutierrez foi armada com seu ódio e revolta contra os inimigos para a última festa de A Fazenda 13. Nos bastidores, a primeira eliminada da temporada atirou um copo de bebida na cara de Erasmo Viana, outro em Victor Pecoraro e ainda deu soco e tapa em Lary Bottino. A produção precisou intervir para separar a confusão e a expulsou da sede.


Foram diversas inimizades que Lizi conquistou em sua curta passagem pelo programa, mas desde que soube da possibilidade de voltar para o confinamento e ficar de frente com seus alvos, ela vinha avisando nas redes sociais que passaria tudo a limpo. E ela não estava brincando.

Leia Também

A transmissão da festa no Playplus chegou a atrasar alguns minutos por conta de toda a confusão armada nos bastidores. De acordo com fontes da coluna, ela teria gritado para Dynho Alves e Sthefane Matos que eles estavam solteiros por conta da aproximação que tiveram no confinamento. Os dois, que tinham acabado de serem eliminados, perderam o controle.

Em seguida, partiu para cima de Erasmo e de Victor. Ela atirou um copo com bebida em cada um deles, e ambos ficaram molhados e espantados com sua raiva. Lizi chegou a avisar Tati Quebra Barraco que armaria confusão com seus inimigos, mas foi orientada a nao fazer isso na festa, só que deu de ombros.

No momento em que Lizi ia partir para cima de Gui Araujo, Lary Bottino entrou na frente para impedir o ataque, mas acabou agredida pela primeira eliminada da temporada.

Vendo o descontrole da peoa, a produção não teve outra opção a não ser retirá-la da festa e mandá-la de volta para o hotel. Liziane não teve a oportunidade de aparecer para as câmeras do Playplus e o público que acompanhava a transmissão ao longo da madrugada não conseguiu vê-la, tendo a impressão de que ela sequer pisou no confinamento.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News