LOS ANGELES: ATOR DE SUITS E CSI MORRE AOS 43 ANOS E CAUSA COMOÇÃO NAS REDES

- Advertisement -

BILLY MILLER SEMPRE FOI RECONHECIDO POR SEUS LONGOS TRABALHOS

O ator norte-americano Billy Miller, de séries como ‘Suits’ e ‘CSI’, morreu aos 43 anos. Ele também ficou muito conhecido por sua longeva contribuição na novela ‘The Young and the Restless’ (Os jovens e os inquietos) ao longo de mais de 700 capítulos.
Billy faleceu na última sexta-feira (15), a dois dias de seu aniversário de 44 anos, que seria neste domingo (17), quando a notícia veio à tona na imprensa internacional, em veículos como New York Post, e The Sun. (Billy Miller em Suits (2011) — Foto: Divulgação)

O falecimento de Billy também foi confirmado pelo The Belmont, um dos restaurantes que ele era proprietário em Los Angeles, relata o Michael Fairman TV. A causa da morte não foi divulgada até o momento. Posteriormente, ao TMZ, um representante confirmou a notícia e disse que Billy sofria de depressão e transtorno bipolar; a equipe dele sugere que o ator pode ter tirado a própria vida, mas ainda não há confirmação oficial. (O ator Billy Miller celebra conquista do Daytime Emmy em 2014 — Foto: Getty Images)

ATENÇÃO: Se você ou alguém que você conhece está lutando contra a depressão ou pensamentos suicidas, entre em contato pelo telefone 188; o serviço funciona 24 horas. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Billy Miller brilhou na série ‘Suits’, marcada pela participação de Meghan Markle (Hoje esposa do príncipe Harry) entre 2015 e 2019; na trama, interpretou Marcus, o irmão mais novo do protagonista Harvey Specter (Gabriel Macht). Ele também trabalhou em conhecidas séries de investigação criminal, como ‘CSI’, ‘CSI Nova York’, ‘NCIS’ e ‘Truth Be Told’.
Nos Estados Unidos, ele era muito reconhecido por compor o elenco de novelas durante anos. Em ‘The Young and the Restless’, Billy marcou presença em mais de 700 episódios entre 2008 e 2014; em ‘General Hospital’, esteve em quase 600 capítulos entre 2014 e 2019. Com a carreira mais focada em séries, Billy ainda foi creditado nos filmes ‘Sniper Americano’ (2014) e ‘Urban Cowboy’ (2016). (Billy Miller e Gabriel Macht em Suits — Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, muitos internautas prestaram homenagens e compartilharam vídeos do trabalho do ator, que era bastante amado pelo público. “Billy era um ator incrível. Adorei assisti-lo em YnR e GH. Ele era um ator maravilhoso e pelo que pude ver e ouvir, ele também era uma pessoa incrível e atenciosa”, disse um. “Meu coração está quebrado. Não acredito”, lamentou mais um. “Estou tão triste ao saber do falecimento de Billy Miller. Adorei vê-lo em todos os capítulos em The Young and the Restless e General Hospital. Descanse em paz”, escreveu a internauta. (Finola Hughes e Billy Miller em General Hospital — Foto: Reprodução)

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News