- Advertisement -
InícioEntretenimentoLuana Piovani é eliminada do Masked Singer Portugal; assista

Luana Piovani é eliminada do Masked Singer Portugal; assista

- Advertisement -


source
Luana Piovani foi eliminada do The Masked Singer Portugal
Reprodução/SIC

Luana Piovani foi eliminada do The Masked Singer Portugal


Após intrigar os jurados, Luana Piovani foi eliminada do reality A Máscara, a versão portugesa do The Masked Singer. Ela estava fantasiada de Rainha de Copas e não conseguiu superar os adversários, sendo a quinta eliminada da terceira temporada da competição, exibida pela SIC.


Luana havia cantado I Kissed a Girl, de Katy Perry, mas perdeu no confronto contra o artista disfarçado de Cisne. Na rodada final, ela escolheu Freedom! ’90, de George Michael, mas também não se deu bem contra o Cacto e o Dragão, e acabou desmascarada.

A atriz brasileira já vinha sendo apontada pelos telespectadores do reality como a possível artista por trás da máscara de Rainha de Copas por conta de seu sotaque e também pelas pistas dadas pela produção. A principal delas foi a autodescrição de que teria “muito sex appeal”. E esse foi o título da primeira novela em que ela atuou, em 1993.

Leia Também

No episódio de 26 de dezembro, quando cantou Believe, de Cher, Luana causou no palco ao dar um beijão, devidamente mascarada, no apresentador João Manzarra. A brincadeira ajudou a reforçar as pistas de que era uma mulher sedutora.

Assista ao vídeo do momento em que Luana Piovani é desmascarada no A Máscara:


Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -