- Advertisement -
InícioEntretenimentoLuana Piovani reclama que pegou piolho dos filhos: "É muito difícil"

Luana Piovani reclama que pegou piolho dos filhos: “É muito difícil”

- Advertisement -


source
Luana Piovani e os filhos Dom, Liz e Bem
Reprodução/Instagram

Luana Piovani e os filhos Dom, Liz e Bem

Luana Piovani mais uma vez enfrentou uma guerra contra os piolhos dos filhos . A atriz fez um desabafo no Stories e contou que em Portugal, onde mora, as crianças costumam sofrer com problemas de piolhos e contou que os três filhos ficaram novamente com os insetos na cabeça. Porém, dessa vez o problema foi um pouco pior, pois ela mesma pegou piolhos de uma das crianças.

“As duas primeiras vezes que meus filhos pegaram piolho, não sabia de clínica nenhuma e fui tentar tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando. É muito difícil conseguir enxergar lêndea em todos os fios de cabelo, principalmente porque eles têm o cabelo mais puxado para o claro. Se fica uma lêndea, é um piolhinho que nasce e quando você notar que a criança está coçando a cabeça de novo, os outros dois já estão com piolho. É um inferno”, começou Luana

A atriz disse que desde que descobriu as clínicas que eliminam os piolhos, nunca mais tentou resolver esse problema sozinha. Ela elogiou os estabelecimentos e os equipamentos que eles têm para matar os insetos e falou que é a melhor solução para o problema.

“Se você quiser se sentir a melhor mãe ou o melhor pai do mundo e quiser ficar tirando na unha, fique à vontade. Mas saiba que realmente é muito difícil de você conseguir zerar. Se você tiver um filho é fácil, agora com três é muito difícil de conseguir zerar”, completa.

Luana falou que levou os três filhos para a clínica, mas já estava com viagem marcada para os Estados Unidos com Bem e ele não conseguiu ir ao retorno. “O Dom e a Liz voltaram, o Bem não, e eu dormindo com ele todos os dias em Nova York. Não preciso nem dizer que dei uma chapada na minha cabeça e saíram lêndeas. Ou seja, Nova York e o Bem me deram essa pequena herança, mas já está tudo zerado”, conta.

Por fim, a atriz falou que todos na casa dela já estão livre dos piolhos e ainda alfinetou Pedro Scooby. Ela disse que espera não deixar os filhos com o pai novamente e encontrá-los com os insetos na cabeça. “Tá achando que é mole? Tenha três filhos. Agora está todo mundo zerado, se Deus quiser ninguém vai me devolver filho com piolho”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -