Lucas Selfie vê jogada de marketing na fala de Ícaro Silva sobre o BBB

- Advertisement -


source
Ícaro Silva e Lucas Selfie
Reprodução/Instagram

Ícaro Silva e Lucas Selfie


Na contramão dos que não enxergaram com bons olhos as palavras de Ícaro Silva, que pediu para respeitarem “sua história, ódio por entretenimento medíocre e repulsa por dividir banheiro” e, depois, pararem de acreditar nessa ideia absurda “de que cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, Lucas Maciel, que participou da décima segunda edição de “A Fazenda”, arriscou um palpite.

Por meio do Twitter,  ele, que dividiu o comando da “Cabine de Descompressão”, ao lado de Lidi Lisboa, no streaming da RecordTV, escreveu que é “muito doido observar como essas” táticas costumam funcionar, ressaltando que “nada me tira da cabeça que Ícaro Silva, que sempre deu calote na Dona Vilma no Gigabyte, vai pro ‘BBB’ e escolheu atacar a animosidade da internet para virar algum conteúdo mais na frente. Acompanhemos”.


A partir daí, começaram as interações. “Simples, o efeito reverso funciona também, o vilão, muitas vezes, é mais aclamado do que o mocinho, vimos isso com Carminha e Nazaré”, lembrou uma usuária do microblog. “Se foi estratégia, pode ser um belo tiro no pé porque está todo mundo com ranço dele agora”, disse outra. Já a terceira afirmou, aos risos: “Se entrar, já tem minha torcida só pela coragem”.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News