Luísa Sonza conta que “chorou horrores” quando produziu ‘Penhasco’

- Advertisement -


source
Álbum de Luísa fala sobre os 22 anos da cantora
Marcelo de Assis

Álbum de Luísa fala sobre os 22 anos da cantora

Luísa Sonza comentou sobre o processo de produção de ‘Penhasco’, música do álbum ‘DOCE 22’ sobre a separação dela com o humorista Whindersson Nunes. 

“É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo”, contou em entrevista ao canal da jornalista Foquinha.

A cantora contou também que chamou as amigas Day e Carol Biazin para desabafar durante a composição da letra. “Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando, fazendo a melodia em ‘Penhasco’. Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo”, disse. 

Luísa e Whindersson anunciaram o divórcio em abril de 2020, após quase dois anos de casamento. Hoje, Luísa namora o também cantor Vitão e fez o álbum ‘DOCE 22’ sobre o período após a separação com o comediante e em que  sofreu com ataques na internet.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News