Luiz Otávio sobre a despedida de Ricardinho: “Todo mundo quer gravar seu nome aqui”

- Advertisement -


Um dia após a despedida de Ricardinho, Luiz Otávio teve oportunidade de falar do sentimento que guarda pelo meia e sobre as expectativas para o Clássico-Rei durante coletiva guiada na tarde desta quinta-feira, 17/03, na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. Com a saída do Maestro, Luiz Otávio passa a ser o integrante com mais jogos pelo Vozão, com 197 partidas.

“É muito difícil, nas condições de hoje, da maneira que tá o futebol, você ficar muito tempo num clube. Você ter o numero de partidas que o Ricardinho atingiu, o tempo que ele ficou aqui e sendo vitorioso é um feito”, enalteceu o zagueiro que jogou ao lado do R8 por mais de 4 anos no Vozão. “Como falei ontem, ele sai, mas deixa um pouquinho daquilo que ele tinha de melhor aqui”, complementou.

Como anfitrião mais experiente, ele garante que fará tudo para representar, em campo, o legado de Ricardinho como líder e profissisonal. “Desde que cheguei aqui, desde que tive a oportunidade de vestir essa camisa, sempre assumi a responsabilidade que eu tinha de ajudar, sempre que estivesse em campo e fora de campo também. O tempo foi passando e fui conquistando meu espaço. Com a mudança dele para outra equipe, aumenta sim minha responsabilidade, mas todos aqui fazem de tudo para ajudar. Todos mundo quer gravar seu nome aqui”, afirmou Luiz.

O jogador comentou, ainda, sobre o Clássico-Rei do próximo final de semana e destacou a importância dessa semana livre de preparo. “Um período de foco como esse é importante para o professor Guto estar firmando a estratégia que ele vai utilizar nesse Clássico. É bom também para que a gente possa ter um bom desempenho, pois estamos evoluindo, entrosando com os novos contratados e espero chegarmos para a partida focados para conquistarmos um bom resultado neste sábado”.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News