- Advertisement -
InícioEsportesLutador de Jiu-Jitsu de Itajaí participa de campeonato sul-brasileiro neste fim de...

Lutador de Jiu-Jitsu de Itajaí participa de campeonato sul-brasileiro neste fim de semana

- Advertisement -

esporteA competição reúne atletas de várias regiões do país em diversas categorias. As lutas serão realizadas no Instituto Estadual de Educação de Florianópolis, neste sábado (02). Entre os lutadores está o atleta da Academia Open One, Dodi dos Santos, que no ano passado conquistou o título de campeão na categoria azul médio máster e o terceiro lugar na categoria absoluto.

O lutador de Itajaí reforçou os treinos para a luta deste sábado. A rotina de preparação contou com atividades diárias divididas em dois turnos. Um reforço para garantir o título de bi-campeão no Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu. Além de repetir o desempenho da luta do ano passado no resultado da categoria, Dodi quer trazer para a cidade o primeiro lugar na categoria absoluto. O próximo desafio do atleta de Itajaí é a participação no Brasileiro, que acontece neste mês de abril em São Paulo.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -