MAIS UMA VITÓRIA DO CAMBORIÚ NO BRASILEIRÃO SÉRIE D

- Advertisement -

 

PRESENÇA DE PÚBLICO AINDA É MUITO PEQUENA

Em uma partida emocionante, disputada em casa, o Camboriú garantiu sua terceira vitória no Brasileirão Série D ao derrotar o Concórdia pelo placar de 1 a 0. O gol decisivo foi marcado pelo atacante Adailson, que entrou no jogo no segundo tempo. No primeiro tempo da partida, houve pouca criatividade e poucas chances de gol para ambas as equipes, reservando as emoções para a segunda etapa.
Aos 17 minutos do segundo tempo, o treinador Júnior Lopes realizou sua primeira substituição na partida, tirando Rian e colocando o atacante Adailson. Foi aos 21 minutos que a estrela de Lopes brilhou: Adailson recebeu a bola na entrada da grande área, driblou o goleiro Sidão e mandou a bola para o fundo das redes, fazendo Camboriú 1 a 0. Esse foi o primeiro gol de Adailson pelo Camboriú.
A equipe do Cambura (como é chamado o Camboriú) ainda teve um gol anulado, que foi atribuído a Oliveira. No entanto, mesmo com isso, o placar final permaneceu 1 a 0, garantindo uma vitória merecida para o Camboriú e provocando festa entre os torcedores presentes no Estádio das Nações.
Após dois jogos em casa, o próximo compromisso do Camboriú será no sábado (27) contra o Hercílio Luz, em Tubarão.
Público total: 671 Renda bruta: R$ 6.535,00

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News