DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Mansão onde Medina e Yasmin viviam está à venda por R$ 8 milhões

- Advertisement -


source
Mansão onde Gabriel Medina e Yasmin Brunet viviam é posta à venda
Reprodução/Instagram

Mansão onde Gabriel Medina e Yasmin Brunet viviam é posta à venda

Gabriel Medina está se desfazendo do cenário onde viveu grande parte de sua história com Yasmin Brunet, que acaba de chegar ao fim . O surfista botou à venda a mansão na qual morava com a modelo, na Praia de Maresias, no município de São Sebastião, litoral de São Paulo. O imóvel com 223 metros quadrados, cinco quartos e seis banheiros está anunciado por R$ 8 milhões.

Foi na mansão, inclusive, que o agora ex-casal passou o último réveillon acompanhado de amigos e alguns familiares. Na ocasião, a modelo teve a companhia também do pai, Armando Fernandez, ex-marido de Luiza Brunet.

O imóvel está sendo vendido mobiliado e fica localizado num condomínio fechado, praticamente na areia da Praia de Maresias. A propriedade conta ainda com um espaço gourmet, jardim, lareira, churrasqueira, lavanderia e sauna.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News