BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Mara Maravilha pede perdão para Adriane Galisteu: “Não quis ofender”

- Advertisement -


source
Adriane Galisteu e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Mara Maravilha


Mara Maravilha pediu perdão a Adriane Galilsteu por ter chamado a apresentadora de A Fazenda 13 de nariguda na última edição do Programa Silvio Santos, exibida no domingo (26), no SBT. “Perdão, Galisteu. Desculpa, não quis ofender”, disse ela durante uma live.


Este colunista que vos escreve interagiu com a pupila de Silvio Santos durante a transmissão ao vivo e consegui fazer algumas perguntas. Mara se mostrou bastante irritada e chateada com a repercussão negativa de seu comentário, mas tentou explicar o que de fato aconteceu.

“Se eu dissesse que ela é linda, alta, loira, maravilhosa, ia descrever ela. Mas também iria descrever várias outras, como a Ana Hickmann, a Eliana. E me veio a questão do nariz. Até onde sei ela é muito bem resolvida com o nariz dela. Nunca falei que ela era chata, feia ou desprovida de talento”, esclareceu.

No quadro do Programa Silvio Santos, a dinâmica armada pela produção pedia que um participante sorteasse o nome de um famoso, de uma comida ou de um local para tentar fazer seu parceiro adivinhar. E na hora de descrever Galisteu, ela citou o nome do reality show da Record e citou seu nariz.

Leia Também

“Sempre vi ela muito talentosa, esforçada, ela dá audiencia. E era uma brincadeira, um play, não precisava de tudo isso”, disse.


Durante a transmissão, que chegou a ter quase 6 mil pessoas assistindo simultaneamente, Mara recebeu diversas críticas por seu comentário sobre Galisteu, mas ela bateu nessa tecla de que não houve intenção de ofender.

Ainda a questionei se ela guardava mágoas de Galistey da época em que ela apresentava o Muito Mais, na Band, em que Mara foi humilhada pela produção do programa, que mostrou um vídeo falando que a baiana era viciada em remédios para emagrecer.

“Não guardo mágoas, gosto dela. Eu entendi que na época foi maldade da produção dela. A única coisa que eu quero guardar é saúde e dinheiro”, frisou a apresentadora do SBT.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos