- Advertisement -
InícioEntretenimentoMaría Antonieta, eterna "Chiquinha", nega que está morrendo

María Antonieta, eterna “Chiquinha”, nega que está morrendo

- Advertisement -


source
María Antonieta de Las Nieves, a eterna
Bruno Silva

María Antonieta de Las Nieves, a eterna “Chiquinha”

Depois de anunciar que está com Covid-19,  María Antonieta de Las Nieves, a eterna “Chiquinha” gravou vídeos (publicados na noite de quinta-feira, 30) comentando sobre o seu estado de saúde, após ver boatos de que estaria em estado grave e até morrendo por conta da sua infecção pelo coronavírus. A atriz usou sua conta oficial no Instagram para conversar com seus fãs e seguidores.

“Obrigada por suas mensagens e orações. Estou fazendo este vídeo para você, para que possa ver que estou bem e não tenho problemas de saúde, conforme mencionado em alguns sites. Feliz ano 2022 e nos vemos em breve na Califórnia para continuar chilindrineando”, escreveu ela na legenda de um dos posts.

“Quero agradecer a todos por se preocuparem com minha saúde e, com este vídeo, é uma prova mais que suficiente para vocês verem que estou bem. Não sei daonde saiu que eu estava morrendo, que eu estava em estado grave”, disse ela, rebatendo os boatos sobre seu estado de saúde.

“É fato que a Covid me pegou, mas se eu pensar que estou em estado grave, eu fico em estado grave. Sempre fui uma pessoa muito positiva. Tenho apenas um pouco de gripe, digamos, mas não tenho nenhum mal estar. Obrigada à imprensa e à minha família. Não se preocupe, família, vocês ainda vão me ter por muitos anos”, completou.


Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -