Mariana Rios comenta boatos de affair com Neymar e Gusttavo Lima

- Advertisement -


source
Mariana Rios comenta boatos de affair com Neymar e Gustavo Lima
Reprodução

Mariana Rios comenta boatos de affair com Neymar e Gustavo Lima

Mariana Rios abriu seu coração sobre sua vida pessoal e comentou sobre os boatos de affairs que viralizam na web. A atriz de 36 anos se manifestou sobre os rumores de romance envolvendo o camisa 10 brasileiro Neymar e o sertanejo Gusttavo Lima.

Em entrevista ao portal Na Telinha, Mariana revelou como lida com os rumores.

“Eu deixo as pessoas falarem, porque não comento sobre minha vida pessoal. Me importo se for algo sobre meu trabalho, mas, enquanto for fofoca não me incomoda. Hoje em dia, as pessoas têm a capacidade de fantasiar sobre a vida dos outros e acreditar no que elas mesmas criam. Então evito falar, porque tudo já está muito exposto e só eu preciso saber da minha vida“.

Solteira, após o fim do noivado com Lucas Kalil, Mariana, que já sofreu aborto espontâneo, deu detalhes sobre seu jeito de se relacionar. Além disso, a artista confessou seu desejo de formar uma família. 

Leia Também

“É lógico que eu quero ter a minha família. Gosto da casa cheia, gosto da convivência e das relações profundas. Eu não vivo relações e relacionamentos superficiais, gosto de aprofundar, mas eu também sou muito correta comigo, com os meus sentimentos, com os meu valores”, disse ela.

Para 2022, a atriz não esconde que tem planos grandiosos. No momento, Mariana entrega que seu principal foco é sua carreira musical. Recentemente, a artista participou do ‘Show dos Famosos’, quadro do ‘Domingão com Hulk’.

“Começo o ano em estúdio, gravando meu próximo EP, e pretendo voltar com tudo nos meus shows. Realmente, a gente parou por causa da pandemia, então já tenho uma agenda grande, cheia para este novo ano e esse é o meu foco principal”, disse ela em entrevista ao Notícias da TV.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News