Matheus Mazzafera usa look extravagante e responde à críticas

- Advertisement -


source
Matheus Mazzafera usa look extravagante
Reprodução/Instagram

Matheus Mazzafera usa look extravagante

Há algumas semanas os looks escolhidos por Matheus Mazzafera, 41, vem causando alvoroço na internet. As peças, sempre chamativas, não costumam agradar os internautas, que não maneiram em críticas e xingamentos ao influencer. 

Após diversas críticas, o influenciador foi para a festa da cantora Tainá Costa, que tinha o tema all black, usando um look com “asas” bem grandes. “Tentaram me derrubar, mas esqueceram que eu tenho asas”, afirmou ele na legenda do post.  

Na terça-feira, ele foi criticado pela roupa escolhida para a festa do pijama de Virginia Fonseca. O look usado por ele, na cor verde-água, era composto por uma tanga, cinta-liga, botas de salto e também um robe. Internautas afirmaram que Mazzafera é “inimigo da moda” e que não acertava em nenhum look. 

Em resposta, o influenciador fez uma série de posts no Twitter e respondeu aos haters. “Me mandaram que estou nos trends do Twitter e fui ver o que está saindo. Primeiro: VAI TOMAR NO C*!!! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando sobre o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha bandeira LGBTQIA+”, afirmou. 

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News