DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Menos é Mais faz surpresa e canta para fã que foi extubado ao som do grupo

- Advertisement -


source
Menos é Mais esteve no hospital
Reprodução/Menos é Mais

Menos é Mais esteve no hospital

Extubado ao som de ‘Menos é Mais’, o consultor de vendas Eduardo Sampaio, de 28 anos, recebeu uma surpresa no Hospital de Campanha do Autódromo de Brasília, onde está internado tratando a Covid-19. Na quinta-feira (16), o grupo de pagode foi até o local se apresentar para o jovem. 


“Hoje foi dia de receber pessoalmente a força que o Eduardo nos mandou essa semana. Depois de 18 dias intubado, foi extubado ouvindo nosso pagode. Alegria é saber que nosso som fez parte da história mais linda que ele pode contar: a volta à vida! Toda a energia para voltar mais forte ainda, Eduardo. Você mudou nossa vida!”, escreveu o grupo na legenda do vídeo. 

Nas imagens, Eduardo está em uma cadeira de rodas com os olhos tampados. A profissional de saúde retira a venda e faz a surpresa. O vídeo viralizou nas redes sociais, assista:


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News