DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

Mercado imobiliário e desenvolvimento de Itajaí ganham destaque na parada brasileira da The Ocean Race

- Advertisement -

Lotisa Empreendimentos está presente na Feira de Negócios do Ocean Live Park e comanda agenda de podcast com convidados que fala sobre temas como desenvolvimento econômico, construção civil e mercado náutico

 O mercado imobiliário e o desenvolvimento econômico de Itajaí e região estão ganhando vitrine e protagonismo na única sede da The Ocean Race 2023 na América Latina. Um espaço da Lotisa Empreendimentos na Feira de Negócios da Ocean Live Park – a vila da regata brasileira instalada no CentroEventos Luiz Henrique da Silveira, com opções gratuitas de diversão – traz alguns dos principais projetos imobiliários no formato de home club da cidade.

No local, a construtora também comanda uma agenda de podcasts organizada em parceria com a Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Semana e Marina Itajaí. A programação é transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Lotisa, com convidados de diferentes setores que falam sobre assuntos como desenvolvimento econômico, investimentos, construção civil, mercado náutico, design de interiores, esporte, entre vários outros temas que se conectam à cidade. Os bate-papos podem ser acompanhados pelo https://www.youtube.com/@lotisaconstrutora.

A Lotisa participa pela terceira vez da etapa brasileira da The Ocean Race com estande próprio. Na feira multisetorial, expõe as maquetes do Lotisa SkyLine e do Vista Mare e apresenta ao mercado de dois novos empreendimentos: o Lotisa Sun Park – que será construído na rua Lauro Müller, anexo à Praça do Relógio do Sol – e o Lotisa Art Tower Home Club, em frente ao Teatro Municipal de Itajaí. Ambos estarão localizados no bairro Fazenda, uma das regiões residenciais mais desejadas de Itajaí.

O CEO da Lotisa, engenheiro Fábio Inthurn, explica que a expectativa em torno da parada da regata em Itajaí é novamente bastante positiva para a construtora. “As edições anteriores da The Ocean Race foram um sucesso de público e, principalmente, de conexão com nossos clientes. Decidimos investir neste espaço pelo fato destaque internacional que o evento tem e estar inserido na feira de negócios ajuda a contar parte do nosso propósito”, explica Fábio.

The Ocean Race

A maior regata transoceânica do planeta retorna a Itajaí pela quarta vez consecutiva. Além de receber os competidores da regata na Ocean Live Park, o evento conta com uma série de atrativos para o público. São 26 dias de programação, até a largada dos velejadores para Newport (EUA) em 23 de abril, com opções gratuitas de diversão, como exposições, feiras, atividades lúdicas, jogos, entre outras. O público ainda poderá ver de perto os barcos da corrida e as bases das equipes de velejadores.

Nesta edição, a sustentabilidade é novamente um ponto de destaque. Desde sua primeira passagem por Itajaí, em 2011, a The Ocean Race deixou um legado de sustentabilidade no município, que permeia as ações desenvolvidas até os dias atuais. Os pilares de redução do uso de plástico e consumo consciente ganham destaque nos grandes eventos da cidade e se mantém firmes nesta quarta edição da regata na cidade. O evento segue aberto ao público entre 14h e 23h, de segunda a sexta-feira, e das 11h às 23h, nos finais de semana e feriados. A entrada é gratuita.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News