InícioCidadesItapemaMercado Imobiliário: Empreendimento de luxo apresenta showroom exclusivo em Itapema

Mercado Imobiliário: Empreendimento de luxo apresenta showroom exclusivo em Itapema

- Advertisement -

Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, acaba de ganhar um showroom conceito exclusivo de um dos mais luxuosos empreendimentos da região. O Residencial Francisco I, projetado pela Gessele Empreendimentos, apresenta sofisticação e requinte da arquitetura clássica contemporânea.

De acordo com Paula Gessele, que é sócia diretora da construtora, o empreendimento mescla toda delicadeza e exuberância do estilo clássico, com a modernidade representada em sua fachada envidraçada de traços limpos. “Esse é um projeto exclusivo com apenas um apartamento por andar, que proporciona individualidade e garante uma vista definitiva para o mar, numa localização privilegiada”. São 17,7m lineares de vista mar”, destaca.

Com mais de 90% da obra concluída, a Gessele abre para visitação um showroom conceito.  O projeto do showroom, que fica no 15º andar, traz tendências, marcas e um lifestyle de moda. As visitações no espaço serão feitas apenas com horário reservado.

Gucci presente no showroom conceito

Manu Berger, especialista em mercado de luxo, ao lado da proprietária da construtora Gessele Empreendimentos, Paula Gessele, no lançamento do Showroom conceito do residencial Francisco I. Foto: Glauco Souza

Para o projeto do showroom conceito no Residencial Francisco I, que apresenta 25 andares, as arquitetas da Gessele reuniram novidades e tendências de arquitetura, design e sofisticação. Um destaque é que a badalada marca italiana Gucci está presente em várias peças de decoração, louças e vestuário. E além de estarem presentes no apartamento, o mobiliário da área de lazer e do hall de entrada do empreendimento também será da Gucci. “Quem visitar o espaço poderá ver de perto a atenção aos detalhes, um traço marcante da personalidade da nossa marca”, destaca Paula.

Cada uma das quatro suítes apresentam um projeto exclusivo. A suíte Brasil, por exemplo, faz a junção do clássico, usando molduras e madeiras, com o contemporâneo apresentado em vidro canelado retrô. O espaço mais masculino conta com cores, texturas e estampas alusivas à natureza.  A suíte master, que recebe o nome da esposa do Rei Francisco I, Maria Teresa, apresenta cama de ferro, além de artigos de luxo no closet aberto e banheira com vista para o mar. Metais dourados estão presentes no banheiro pensado para o casal, apresentando ducha e cuba duplas.

Um detalhe que retrata o DNA da construtora é a curadoria de peças que foram trazidas de Londres, após uma viagem de inspiração dos sócios. No showroom conceito do Residencial Francisco I o visitante poderá ver de perto esses objetos, além de artigos da marca Gucci em louças, decoração e no closet, móveis soltos da Sierra Móveis, sob medida da Masotti, lustre da Marizza Prado e finalizado pelo artista floral Josias Mafessolli, louças em cristal Strauss, tecidos da CasaLille e artigos da Trussardi. A curadoria retrata o estilo clássico e inovador da marca Gessele.

 

Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News