ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Mirando na Pocah, Paula Lima celebra saída de Arthur e permanência de Camilla

- Advertisement -


source
Paula Lima, Arthur Picoli e Camilla de Lucas
Instagram/Reprodução

Paula Lima, Arthur Picoli e Camilla de Lucas

Não são só espectadores anônimos que acompanham os acontecimentos da casa, não. A vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” tem garantido o entretenimento de muitos famosos também. Um exemplo disso é Paula Lima, dona dos sucessos “Meu Guarda-Chuva” e “É Isso Aí”, que, vira e mexe, atualiza as redes sociais com os últimos desdobramentos do reality da Globo.

Ontem não foi diferente. Sem esconder a sua torcida por Camilla de Lucas, a cantora e compositora paulistana comemorou o fato de a digital influencer ter ficado e de Arthur Picoli ter saído na décima quarta disputa pela preferência do público. “Viva Camilla! Legal as pessoas serem justas. Estou mais aliviada!”, considerou por meio do Twitter.

Depois, atenta à conversa de Tiago Leifert no palco, ela pareceu se incomodar com certos termos usados pelo apresentador para elogiar a participação do crossfiteiro, classificando-o como “personagem interessante”, “menino bom” e “moleque engraçado”, lembrando já ter visto gente saindo de lá sem o mesmo tratamento.

Ainda em sua análise, Paula abriu espaço para a ida do brother ao “Mais Você”. Enquanto assistia ao matinal, fez elogios à Ana Maria Braga e publicou frases como: “Arthur tentando arrumar uma desculpa para o absurdo. Sem desculpas, né?” e “‘Menino’ de novo! Eu, desde os dezoito anos, não sou chamada de ‘menina’, nem os ‘homens’ que conheço. Me incomoda muito!”.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News