Miss Itajaí representará o Município em concurso nacional

- Advertisement -


A Miss Itajaí e Santa Catarina 2021, Lara Mateus da Silva, representará o Estado e o Município no concurso Miss Brasil 2022. A jovem de 18 anos foi escolhida Miss Itajaí no ano passado e já se prepara para o prêmio nacional. Por conta da pandemia, o concurso Miss Brasil 2022 ainda não tem data e local específico.

Lara Mateus da Silva iniciou no mundo dos concursos de beleza em 2017 aos 15 anos. A trajetória da Miss começou com um convite do fotógrafo Jorge Moura. Dentre os prêmios que Lara recebeu estão o Miss Teen Turismo Itajaí e Santa Catarina 2017 e 2018. Além disso, ela participou do Concurso Estadual de Beleza (CEB) em 2020, no qual representou Itajaí e trouxe pela terceira vez o título de Miss Santa Catarina para a cidade.

“Eu me sinto extremamente feliz de ter sido a eleita do ano. Ser a Miss Santa Catarina 2021 é uma grande honra. Agora eu não represento somente o Município de Itajaí, mas todos os catarinenses. Estou imensamente feliz por carregar esse título comigo, irei representar com muita garra e dedicação todo o povo catarinense no Miss Brasil Mundo 2022”, afirma Lara.

Como Miss Itajaí, Lara esteve envolvida em causas sociais e presente em eventos com o intuito de divulgar a cultura itajaiense. O Miss Brasil 2022 contará com a presença das misses de todos os estados do país. De acordo com Lara, o concurso será bem concorrido e completo, pois todas as candidatas são preparadas e cada uma carrega consigo o lema do concurso: “beleza com propósito”. 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News