Moda Havan: Confira as tendências outono/inverno presentes na nova coleção da varejista

- Advertisement -

Dizem que o inverno deixa as pessoas mais elegantes. Isto porque a estação mais fria do ano permite ousar nas peças com as combinações das mais básicas às mais inusitadas possíveis. Para acompanhar as tendências outono/inverno 2023, o setor de Moda Havan trouxe uma coleção diferenciada que atende a todos os públicos, em todos os dias e todos os lugares.
As novidades já estão disponíveis nas 174 megalojas Havan, em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. O gerente de compras, Carlos Eduardo Luciani, conta que o setor de Moda prezou por peças que agregam beleza e conforto. “Queremos que nossos clientes tenham liberdade de escolher onde e quando usar nossos produtos nos sete dias da semana. Por isso, além dessa coleção estar linda e moderna, nossas peças trazem uma leveza que encanta desde o primeiro uso”, destaca.

Confira algumas das peças abaixo:


A jaqueta camisa é uma modelagem que está em alta, assim como o xadrez e a lã batida. Por isso, a Havan incluiu na nova coleção de Moda. Juntos, essa combinação deixa a peça bem jovem. Um modelo que foge do tradicional, com um estilo over size, ou seja, uma peça mais alongada, seguindo uma tendência mais despojada.

A calça cargo, que traz uma proposta com bolsos utilitários maiores e mais marcados, geralmente nas laterais, vem com bastante força na próxima estação, tanto para o masculino como feminino. Nesta proposta, a Havan trouxe a calça no tecido sarja combinando com uma camisa flanela, um produto já consagrado no mercado da Moda.

O tecido de tule, que deixa as peças mais leves e fluídas aparecem com estampas e cores modernas em diversos modelos da nova coleção de Moda Havan.

O PU, material que imita o courino, ganhará espaço em diversos tipos de peças, fugindo da modelagem tradicional da jaqueta. Ele estará presente em alguns modelos mais inusitados, como na própria camisa, e forte também em calças, saias e vestidos, e já está disponível também nas lojas Havan.

O tricô é uma peça-chave no inverno e, agora, os conjuntos no feminino também farão grande sucesso. A aposta da Havan para essa tendência foi em blusas com saias, mas ele complementará ainda produções com calças.

Já a lã batida é uma peça tradicional e básica para ter no guarda-roupa. É atemporal, nunca sai de moda, e está também na nova coleção de Moda Havan. Para compor um look sofisticado, a varejista trouxe uma proposta monocromática, que também estará em alta na próxima estação, trabalhando um tom sobre tom, sem fugir da mesma paleta.

Uma das novidades para o outono/inverno são as aplicações de strass no jeans, ou seja, peça toda com muito brilho, numa pegada até mais carregada, e também numa produção total jeans. Para dar uma “quebrada” na combinação jeans, é possível apostar numa terceira peça, como a jaqueta de sherpa, que segue presente nas coleções em diferentes texturas. Todas essas peças podem ser encontradas nas megalojas Havan.

 

 


No infantil, a Havan trouxe peças que seguem as tendências e estilos da moda adulto, mesclando conforto com beleza, como no caso dos tricôs color block em tons pastéis.

 

 

A jaqueta puffer, que foi uma grande febre no último inverno, retorna também neste ano. Na coleção infantil, a Havan escolheu um tecido com brilho, que remete quase a um holográfico.
Para compor a produção, a Moda Havan traz um vestido com estampa de borboleta, que é tendência na próxima estação.

 

 

A jaqueta de sherpa também aparece em peças masculinas na nova coleção de Moda Havan. A cor escolhida foi o verde militar, que é tradicional e bem comercial. Com uma modelagem mais over size, a peça tem um ótimo caimento com bolsos mais marcados e aparentes.

 

A jaqueta puffer bomber, com um modelo mais “cheinho” e curtinho, aparece num tecido de veludo cotelê, que assim como o PU, é uma super tendência na próxima estação e, claro, também tem na Havan.

A alfaiataria não poderia faltar na Havan e aparece em peças como blazer em dois modelos, over size e o tradicional, além das calças.

Todo o setor de Moda Havan pode ser parcelado em até 5x sem juros. Por isso, a dica é correr para a Havan mais próxima e garantir todas as peças para estar sempre na moda.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News