PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

MOLHE DO RIO PEREQUÊ, AUTORIZAÇÃO AINDA NÃO FOI DADA

- Advertisement -

PREFEITA CULPA ÓRGÃO ESTADUAL

A Prefeita Nilza Simas pôs a culpa da demora na liberação da licença ambiental para construção de um Molhe no Rio Perequê, no Órgão Ambiental Estadual (IMA), insinuando que eles estariam demorando em conceder a tal da LAI – Licença Ambiental de Instalação. Porém, a prefeita de Itapema esqueceu de mencionar que protocolou o pedido da licença apenas no dia 24 de março, a exatos 30 dias. Assim, um projeto dessa envergadura, que vai impactar além da praia, a fauna e a flora do rio, precisa de estudos específicos, e não pode ser aprovado a toque de caixa. Se alguém demorou foi a prefeitura, que apenas agora, no 7º ano de mandato da prefeita Nilza, a Administração Municipal entrou com tal pedido no IMA.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos