Município de Itajaí está na presidência do Colegiado de Educação da AMFRI


Na manhã desta terça-feira (30), o Colegiado de Secretários Municipais da Educação da Associação dos Município da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) se reuniram, de forma virtual, para eleger a nova Diretoria, que atuará à frente do Colegiado pelo período de um ano. O Município de Itajaí foi eleito para ocupar a presidência do colegiado.

A secretária de Educação de Itajaí, Elisete Furtado Cardoso, será a presidente do órgão e terá uma série de trabalhos pela frente como, por exemplo, a implementação do novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), além da reestruturação dos órgãos de controle social e do Conselho de Alimentação Escolar (CAE).

“Este será mais um desafio que, com muito orgulho, desempenharei para elevar o nome de Itajaí em referência de qualidade na educação. Espero, ainda, contribuir, com os processos legais e normativos que as Secretarias de Educação da região precisarão implementar ao longo deste ano”, ressalta Elisete Furtado Cardoso.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos