ODONTOLOGIA: ESTAMOS EM 2024 E TUDO TEM MUDADO EM RITMO ACELERADO

A tecnologia chegou e tem transformado nosso dia a dia. Sim, na odontologia não poderia ser diferente. Novos recursos em equipamentos e técnicasclínicas têm garantido confiabilidade e previsibilidade aos tratamentos odontológicos.

Município de Itajaí promove 2ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher

- Advertisement -


A segunda edição da Conferência Municipal de Saúde da Mulher de Itajaí vai discutir políticas públicas de assistência à saúde para mulheres itajaienses. Com o tema “Saúde das mulheres: um direito além do corpo”, o evento ocorre nos dias 27 e 29 de outubro, das 15h às 20h30, na Câmara de Vereadores de Itajaí. A conferência será em formato híbrido: on-line e presencial com número de participantes limitado. Também será emitido certificado de participação.

Clique aqui e se inscreva 

O objetivo da conferência de saúde é debater temas como trabalho, renda, moradia, participação política, direitos sexuais e reprodutivos, violência de gênero, saúde mental, comunidade LGBTQIA+, raça e etnia. A abertura do evento será no dia 27, às 15h, com início das discussões das temáticas do evento. Às 19h30, haverá palestra de abertura. No dia 29, a partir das 15h, a conferência continua com a discussão dos temas e construção de propostas.

“Convidamos toda sociedade, em especial o público feminino, para participar da 2ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher, na qual discutiremos vários temas importantes para construção de políticas públicas para as mulheres itajaienses. A participação popular para debater, sugerir e ajudar a construir propostas é fundamental”, afirma Ana Tereza Canziani Pereira Boschi, supervisora da Saúde da Mulher de Itajaí.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos